02/01/12

"Faz De Conta Que Foi Assim" escrita por valentinaLB

Todos sabem que eu sou Jake&Ness, super apaixonada por este casal, mas ás vezes uma amiga minha indica-me umas fanfics que ela diz serem maravilhosas, super bem escritas e com uma enorme criatividade, que é o caso desta fanfic de Shipper Edward e Bella.

A história é muito bonita, apaixonante, mas claro que também tem aquela drama todo que faz uma pessoa chorar montes de lágrimas.
Sem dúvida uma história FANTÁSTICA e todos os fãs de Edward e Bella, e não só como é o meu caso, devem ler esta fic, pois mesmo sendo de Universo alternativo é muito interessante =D

E como eu já disse antes, eu a partir de agora só posto fanfic terminadas, logo não precisam de se tarem a perguntar se está terminada ou não, porque a resposta é: SIM!!!


Sinopse: Edward se viu diante da possibilidade de consertar um grande erro do passado. A mesma fortuna que o separou do amor de sua vida agora lhe proporcionava criar a história que não viveu. Bella, depois de levar um tiro em um assalto, estava com amnésia... E ele a faria acreditar que eram casados e felizes.
O castelo de areia que construiu para viver seu conto de fadas era perfeito, mas ainda assim era de areia...

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo
Terminada: Sim

Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/110338/Faz_De_Conta_Que_Foi_Assim

Boa leitura!!!
Beijos,
Daniela Cristóvão

0 comentários:

Enviar um comentário