22/08/12

Indicação - Dangerous - Dayalukiná


Sinopse: Renesmee é uma patricinha mimada, prepotente e arrogante até o último fio de cabelo.
Amor é um dos muitos sentimentos que ela se recusa a sentir, por isso nunca se apega demais a ninguém e nunca se deixou se levar por uma paixão.
Jacob Black é um ex-agente do FBI.
Hoje ele é considerado um dos melhores detetives do mundo por perspicaz, frieza e rapidez ao lidar com os casos que lhe são oferecidos.
Duas pessoas com bagagem de vida diferente e que creem ser imunes ao amor.
Mas o que acontecerá quando o destino resolve pregar uma peça colocando-os face a face?
Uma coisa é certa, quando seus olhos se cruzarem o desejo vai ser insano e irreversível....
Amor? Isto vocês só vão descobrir lendo Dangerous.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Embry Call, Emmet Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate, Laurent, Paul, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Victoria
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

LINK

______________________________________________________________________

Eu sei que nunca mais tinha aparecido mas voltei!! =)
E trouxe esta fic linda comigo!!
Toda a gente sabe que eu amo JakexNess! Simplesmente não consigo abandonar este casal tão lindo e amoroso!! *..........*
Mas esta fic é bem pesadona e bem PERFEITA!!
Das melhores JakexNess que já li!! E eu já li e leio muitas! Mas esta supera!!
Só não consegue superar a minha Oppossing Souls mas já vai bem lançada!! kkkkkkkk
Super bem escrita! A autora tem um dom!! E bem HOT!! O nosso moreno sarado merece! kkkkk
Super recomendo a fic!!

Beijos!
Lita Black

 

5 comentários:

Anónimo disse...

oiii Dayalukin estou amando sua fic,e quero ver o desenrolar dessa historia, será q o jack vai finalmente deixar a lia? e ver que a renesme,gosta dele e quer ficar c ele e com o bb? ai por favor posta logo o proximo capitulo????? pq acompanho pelo nyah mas vc não deu mais sinal de vida menina!!!! espero q esteja bem!!! e veja esse meu apelo!!! pq vc postava quase quase q diariamente , então fiquei preocupada.... mil beijossss e tô aguardando anciosa!!!! ps: sempre deixarei coments aqui , pq no nyah não consigo... bjss(Jane)

Anónimo disse...

olá sou nova aqui,mais gostei muito. tenho uma prima que lê suas fics só que quando fui procurar no nyah a história estava excluída e ela me explicou que você mudou para um blog como faço para acompanha-las?obrigada desde já!!!

Anónimo disse...

Oieeee procurando site de fanfics achei esse site q e muito bom tem varias historias para vc saber aonde ler ameiiii.... Eu quero ler e fazer amizade meu email para contato alinedayanebezerradarocha@hotmail.com
Se alguem saber de alguma fanfics me avisa bjsss xauuu

Anónimo disse...

OMG, ameeeeeeeeei a sinopse , mas fui procurar a fic e naum achei , tbm ! Queria saber como faço pra ler !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Manda o link por favor !! Fiquei super curiosa

Unknown disse...

oi como faço para ler essa fic?
eu acabei de descobrir esse blog e estou adorando as indicações,
bjs.

Enviar um comentário