21/10/11

Indicação da Fanfic: "República", por mary212113

Olá.
Esta fanfic foi recomendada pela Mariana Silva Paganini, pelo nosso e-mail.
Esta fanfic é escrita pela mary212113 e é sobre várias personagens/casais.

P.S.: Também voçes podem dar sugestões de fanfics e autoras para indicarmos e fazer entrevistas respectivamente, para isso basta enviar-nos um e-mail para: cantinhodasfics@gmail.com.


Sinopse: Uma unica casa,quatro garotas e quatro garotos.Dividir uma casa não é facil ainda mais com pessoas desconhecidas:
Conflitos:
-Ei isso é meu-
-sinto muito...ou melhor não sinto não-
...
-Você é louca-
-Você ainda não viu nada-

Romances:
-Eu te Amo-
-Você é minha vida agora-
...
-Acabou de acontecer uma coisa muito estranha comigo-
-Oque ?-
-Eu me apaixonei por você-

Amizades:
-Você é minha melhor amiga agora-
-Conte sempre comigo-
...
-Não se preocupe você jamais estará sozinha,sempre estarei ao seu lado-
-Sempre vou te ajudar a levantar quando cair-

Muitas coisas vão rolar quando juntamos oito pessoas de sexo e gostos diferentes numa mesma casa,muitas brigas mais acima de tudo uma união

-Se mexer com ela vai se ver conosco-
-ÉÉ-
....
-Não importa que rumo tomemos,sempre nos lembraremos do quanto fomos felizes juntos-

Juntos cada um vai descobrir o sentido da palavra família,historias diferentes se misturam e se ajudam na REPÚBLICA!!

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Hentai, Lemon, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Terminada: Não

Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/154626/Republica

Boa leitura!

0 comentários:

Enviar um comentário