30/08/11

Indicação - "Opposing Souls" - GlauciaBlack

Esta é a minha primeira indicação neste blog e espero que todos aqueles que ainda não leram esta fanfic leiam urgentemente, pois é simplesmente perfeita!!!

Jake&Ness
 Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSE PLÁGIO!
Ness era uma garota meiga, amável, romântica, simples, alegre e de bem com a vida, que chega a uma cidade onde a rebeldia impera entre os adolescentes. E passa a sofrer perseguições e humilhações do grupo de veteranos, gangue da cidade, fazendo a ver que a vida não era tão bonita como pensava e os corações das pessoas capazes de trazer muitas maldades.
Ela passa a viver um conflito interno quando se percebe apaixonada por um dos garotos da gangue, que parecia ter o gostinho de fazê-la sofrer. E o seu primeiro instinto é de fugir e lutar contra esse sentimento crescente em seu coração.
O tempo passa e percebe os sentimentos dele e isso a deixa insegura. E pela primeira vez pensa em desistir e fugir. Mas ao perceber que ele precisa dela, de certa forma, começa a viver um grande dilema. Não sabe se vive esse amor ou se foge dos seus sentimentos.
Jacob e Renesmee - Realidade alternativa
Essa fic pode conter linguagem imprópria e palavrões serão abreviados. Não é recomentada para menores de 18 anos.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Terminada: Sim



Boa leitura!
Daniela Cristóvão

1 comentários:

Enviar um comentário