12/09/11

Indicação da Fanfic: "Its Not A Fairy Tale", por Lia_Black

Olá meus queridos!
Hoje trago-vos uma fanfic inédita, porquê é que eu digo isto?
Porque é Edward/Bella e quem me conheçe sabe bem que eu não leio fanfics deste casal, mas, como tudo, existe a excepção á regra e existe cerca de 4 ou 5 fanfics de Edward e Bella que eu li e até gostei bastante!

Esta que vos trago hoje é muito romantica e os personagens principais passam por muita coisa e gostei muito da narrativa e de todo o enrredo!

Esta fanfic é escrita pela Lia_Black e tem uma escrita fabulosa =D

Espero que também gostem:


Sinopse: Sozinha no mundo e tendo de criar uma irmã pequena, Bella se torna dançarina de striptease e garota de programa. Ela estava conformada com sua vida, até que ele surgiu para fazer tudo sair do eixo.
Pode Edward Cullen se apaixonar realmente por uma garota como ela?
Mas isso não é um conto de fadas, é a história de uma garota real, com sonhos e decepções e que pensava que nunca se apaixonaria, pois já conhecia o pior lado dos homens.
Mas e o lado apaixonado?
Só Edward pode lhe mostrar.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Terminada: Sim

Link: http://fanfiction.com.br/historia/97430/Its_Not_A_Fairy_Tale


Boa leitura para todos os fãs de Edward&Bella.
Beijos,
Daniela Cristóvão

0 comentários:

Enviar um comentário