11/01/12

"Minha Doce Obsessão" escrita por Sweet Lips e Raven Volturi

Hoje trago-vos uma maravilhosa fanfic escrita por uma das minhas autoras favoritas: a Sweet Lips em parceria com a Raven Volturi.Esta história trata um pouco de tudo: romance, tragédia, amor, perda, carinho, alegria, paixão, amizade, loucura, obsessão, tragédia, tristeza, desiluzão.Ou seja, uma fanfic completa, onde não falta nada e tem tudo de bom para ser considerada uma das melhores fanfics de Universo Alternativo de Jake e Ness!
Espero que gostem tanto quando eu.

Sinopse: Renesmee Cullen tem a sua vida virada de cabeça para baixo com a morte dos seus pais num acidente de carro.Até que encontra reconforto nos braços de Jacob Black,tornando-se melhores amigos,inseparáveis.Eles crescem e Jacob agora vê Renesmee com outros olhos,ficando obsessivo em relacção a ela,chegando a tornar-se perigoso.
"Ele chegou perto de mim,secando as minhas lágrimas,com aquele olhar profundo e verdadeiro"
__Vai correr tudo bem._disse ele. "Com aqueles olhos me olhando com ternura,como pude eu resistir?"
by:Sweet lips & Raven!

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama
Avisos: Álcool, Sexo

Terminada: Sim

Link da Fanfic: https://www.fanfiction.com.br/historia/58257/Minha_Doce_Obsessao

Boa leitura,
Daniela Cristóvão

0 comentários:

Enviar um comentário